Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Catalão negocia parcerias com universidades alemãs

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 05 de Novembro de 2018, 14h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 11h46 | Acessos: 1006

Encontro ocorreu na quinta-feira, 5, e teve como tema possibilidades de intercâmbio entre estudantes e pesquisadores. 

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Avançado Catalão recebeu, na manhã da quinta-feira, 5, pesquisador representante das universidades de  Hamm-Lippstadt e Carl von Ossietzky Oldenburg, ambas da Alemanha. O objetivo do encontro foi desenhar possibilidades de cooperações entre as instituições alemãs e o IF Goiano para o intercâmbio de estudantes e professores. 

Participaram do encontro o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Elias Monteiro, o diretor-geral da unidade, Emerson Nascimento, além de professores do Campus Avançado Catalão e o professor Achim Rettberg, das universidades alemãs. Durante o encontro, o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, reafirmou a importância do intercâmbio de conhecimento para o avanço científico dos discentes e pesquisadores da Instituição. Para Rettberg, existem diversos campos onde as instituições podem colaborar mutuamente, com a promoção de cursos de verão e envio de acadêmicos.

Após o encontro com a equipe do IF Goiano, o pesquisador seguiu para a Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão, para palestra com o tema "Topics, Techniques, Trends for Cyber-Physical System Design". O evento terá como público-alvo discentes da UFG e IF Goiano na área de Informática. 

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página