Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Catalão assina contrato para execução da obra de construção da sede

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 26 de Novembro de 2018, 16h25 | Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 11h46 | Acessos: 1005

Assinatura ocorreu na manhã da última sexta feira, dia 23 de novembro, com a empresa vencedora da Licitação, na modalidade Concorrência, NORTE LOCAÇÃO, COMÉRCIO E SERVIÇOS.

Na ocasião, foi assinada, também, a ordem de serviço para o início da obra, que ocorrerá nos próximos dias. Participaram da assinatura do contrato, os representantes da empresa, o Diretor do Campus Avançado Catalão, o Professor Emerson do Nascimento, a Coordenadora de Administração e Planejamento, Angela Aparecida de Araújo e a Gestora de Contratos, Ana Paula Borges.

É um momento de muita felicidade para toda a comunidade do IF Goiano - Campus Avançado Catalão, pois trata-se da conquista da tão sonhada casa própria, o que significará mais conforto e segurança para nossos alunos e servidores e para toda a comunidade de Catalão e região, além da possibilidade de expansão das atividades do Campus, alcançando um número maior de cursos e beneficiando um número bem maior de pessoas, promovendo educação profissional de qualidade, visando a formação integral do cidadão para o desenvolvimento de nossa sociedade. Essa é a nossa missão!

 

Fim do conteúdo da página