Disponível resultado preliminar da seleção de monitores

Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 14h39 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 15h26 | Acessos: 192

Carga horária mínima é de 20h. Divulgação do resultado final está prevista para o dia 25 de abril.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Avançado Catalão divulga o resultado preliminar da seleção de monitores da unidade (veja link abaixo). O Processo foi destinado a estudantes regularmente matriculados em cursos do campus, que tenham sido aprovados nas disciplinas da área da monitoria.

O candidato precisa ter disponibilidade de, no mínimo, 20 horas semanais. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 25 de abril.

Clique e veja o resultado preliminar

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos