Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Orientações sobre a entrega dos kits de gêneros alimentícios

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 16h07 | Última atualização em Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 15h39 | Acessos: 460

O IF Goiano disponibiliza informações referentes a entrega de kits alimentícios para as famílias dos estudantes do Campus. A aquisição dos kits foi possível graças à disponibilização dos recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Visando mitigar os impactos da crise de saúde pública ocasionada pela COVID-19 e os impactos econômicos e sociais decorrentes, a Direção Geral do Campus Avançado Catalão, através da Unidade de Assistência Estudantil, se propôs a disponibilizar kits de gênero alimentício às famílias dos estudantes do Campus.

 

Os kits alimentícios serão distribuídos exclusivamente no Campus Avançado Catalão aos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

 

O (a) responsável pela retirada do kit nas dependências do Campus, deverá comparecer no campus utilizando máscara de proteção facial, realizar a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel disponível no local e respeitar as normas de distanciamento social.

O estudante, ou seu responsável legal deverá preencher, assinar e entregar o Termo de Ciência e Retirada, disponível no link abaixo. O documento também estará disponível no local de retirada dos kits para os que não conseguirem imprimi-lo.

Clique aqui para baixar o Termo de ciência

 

Informamos que a montagem dos kits foi realizada respeitando as medidas de biossegurança. Entretanto, como medida preventiva, orientamos que sejam tomadas as seguintes precauções:

- Lavar com água e sabão todos os produtos e embalagens entregues no kit antes de guardar em armários e geladeiras;

- Guardar os alimentos em local limpo, arejado e ao abrigo da luz;

- Observar as datas de vencimento dos produtos, e consumi-los obrigatoriamente antes do prazo de validade, descartando-os caso vençam antes do consumo.

 

A retirada dos kits deverá acontecer conforme as datas e horários definidos a seguir:

DATA

HORÁRIOS

13/12/2021 - SEGUNDA

 

8h às 11h

14/12/2021 - TERÇA

 

13h30min às 16h

15/12/2021 - QUARTA

 

8h às 11h

Mais informações poderão ser obtidas por meio do número (64) 99212- 9907 (whatsapp).

Fim do conteúdo da página