Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

CIS - Divulgado resultado de recursos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 27 de Junho de 2017, 16h46 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2017, 09h18 | Acessos: 563

Poderão votar todos os servidores técnico-administrativos em educação integrantes do PCCTAE, ativos, aposentados e pensionistas do IF Goiano. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado de recursos em processo de eleição dos membros da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do plano de carreira dos cargos técnico-administrativos em Educação. 

A votação será realizada eletronicamente em campo específico do sistema SUAP, iniciando-se às 00 horas do dia 7 de julho e encerrado-se às 23h59 do dia 10 de julho de 2017. Poderão votar todos os servidores técnico-administrativos em educação integrantes do PCCTAE, ativos, aposentados e pensionistas do IF Goiano. O eleitor poderá votar em apenas um  candidato e o resultado final da eleição será divulgado até o dia 19 de julho.

Serão eleitos três membros titulares e três suplentes que terão mandato de três anos, permitida a recondução por mais uma gestão. 

Acesse a página da CIS e veja o resultado dos recursos

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página