Assistência Estudantil - Edital nº 03/2017 - Seleção para aquisição de armários escolares

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 14h44 | Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2017, 08h17 | Acessos: 621

Processo Seletivo para aquisição de armários escolares para alunos dos cursos integrados ao ensino médio

Para se inscrever no Programa da Assistência Estudantil, o aluno deve atender aos seguintes requisitos:

Ler o  Edital;

Estar regularmente matriculado e frequentando um curso integrado ao ensino médio no Campus Avançado Catalão.

Resultado parcial

Lista dos selecionados

Assessoria de Comunicação Social - Campus Avançado Catalão - publicação com acréscimo do Resultado Final no link acima com texto: LIsta dos Selecionados.