Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

EVENTO - Última semana para submissão de trabalhos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 08h32 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2017, 13h57 | Acessos: 668

Prazo vai até 10 de outubro. O II Encontro do IV Ciclo de Formação será realizado em 7 de novembro, na Reitoria do IF Goiano.

Termina na terça-feira, 10, o prazo para submissão de trabalhos para o Encontro do IV Ciclo de Formação (veja link abaixo). Serão aceitos relatos de experiências, na modalidade pôster, acerca das ações desenvolvidas no âmbito da Instituição sobre os projetos de permanência e êxito desenvolvidos nos cursos do ensino médio e técnico, superior, Proeja e EAD, bem como na Assistência Estudantil. O evento será realizado no dia 7 de novembro, na Reitoria do IF Goiano.

Com o tema o "Plano Estratégico de Permanência e Êxito", o Encontro reunirá docentes e técnicos administrativos que atuam na área de ensino na Instituição. O objetivo é qualificar o debate, bem como promover a troca de experiências acerca das políticas de Permanência e Êxito dos estudantes no processo educativo, com o foco na superação da evasão e retenção, na educação básica e na educação superior.

Além disso, serão oportunizados relatos sobre os projetos de aplicação pedagógica dos servidores do IF Goiano que fizeram parte da primeira turma do Programa de Formação Pedagógica Continuada do IF Goiano e aos campi que implementaram o projeto piloto do currículo integrado (Ceres, Iporá, Hidrolândia e Catalão). Esses trabalhos serão publicados no repositório institucional do IF Goiano no primeiro semestre de 2018.

Na ocasião, será lançado o livro da primeira turma do Programa de Formação Pedagógica Continuada do IF Goiano, com intuito de apresentar sua origem, seus objetivos, metodologia e êxito. As inscrições para participação sem submissão de trabalho seguem abertas até o dia do evento.

 

Clique e acesse a página do evento

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página