Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Participe da Seminfo e Semmin

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2017, 20h31 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2017, 08h34 | Acessos: 1170

Eventos serão realizados entre os dias 25 e 28 de outubro. Interessados devem se inscrever nos dias 23 e 24 de outubro, pela internet.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Avançado Catalão realiza a Semana da Informática (SEMINFO2017) e a Semana da Mineração (SEMMIN2017) da unidade. Os eventos serão promovidos simultaneamente no período de 25 a 28 de outubro. Interessados devem se inscrever nos dias 23 e 24 de outubro, pela internet (veja link abaixo).

A Seminfo e a Semmin têm por objetivos informar e atualizar os participantes através de uma extensa programação técnica e gerencial, potencializar a formação acadêmica dos participantes, apresentar o que há de mais atual em termos de tecnologia da informação, mineração e desenvolvimento sustentável. Visa ainda, discutir conceitos e metodologias aplicados nas áreas da tecnologia da informação e mineração, nos ambientes acadêmico e comercial, por meio do compartilhamento do conhecimento em atividades de palestras e minicursos ministrados por professores, acadêmicos e profissionais das áreas.

 

Clique e faça sua inscrição

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página