Divulgado resultado final da seleção para aquisição de armários escolares

Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 16h14 | Última atualização em Sexta, 18 de Mai de 2018, 14h25 | Acessos: 867

Edital visa reduzir a quantidade de material transportado pelo aluno.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Avançado Catalão divulga o resultado parcial da seleção para aquisição de armários escolares (veja link abaixo). Edital visa reduzir a quantidade de material transportado pelo aluno, permitindo a conservação do material didático e ofertar melhor qualidade nas condições de saúde.

Para se inscrever no Programa da Assistência Estudantil, o aluno do IF Goiano Campus Avançado Catalão deve estar regularmente matriculado e frequentando um curso integrado ao ensino médio e atender aos requisitos que constam no Edital. A previsão é que o resultado final seja divulgado até

Clique e veja o resultado final

Assessoria de Comunicação Social - Campus Avançado Catalão