Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado edital para professor substituto na área de Letras

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 17 de Mai de 2018, 20h06 | Última atualização em Quarta, 30 de Mai de 2018, 17h36 | Acessos: 1457

Interessados podem se inscrever entre 28 de maio e 6 de junho. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Avançado Catalão divulga edital de processo seletivo para a contratação de professor substituto na área de Letras. Interessados podem se inscrever, exclusivamente por meio da internet, entre os dias 28 de maio e 6 de junho. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50. 

A seleção é dividida em duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático. A prova de títulos possui caráter eliminatório e classificatório. Os classificados na prova de títulos passam para a  Prova de Desempenho Didático, que será composta de uma aula expositiva de caráter eliminatório e classificatório. O sorteio dos temas para as provas de desempenho didático ocorre no dia 19 de junho e a etapa tem início no dia 20 de junho. O resultado final do certame será divulgado no dia 27 de junho.

A remuneração para o aprovado varia de acordo com a titulação do candidato, podendo chegar a R$ 5.724,00, sendo a carga  horária de 40 horas semanais. A escolaridade exigida para a vaga é licenciatura em Letras – Português/Inglês ou bacharelado em Letras – Português/Inglês.

 

Clique e acesse o edital

 

Clique e acesse o sistema de inscrições

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos - republicada com correção de informações

Fim do conteúdo da página