Campus Ceres ofertará curso de práticas laboratoriais

Publicado: Sexta, 09 de Novembro de 2018, 16h54 | Última atualização em Segunda, 19 de Novembro de 2018, 14h37 | Acessos: 657

A capacitação é voltada a estudantes de todos os níveis que utilizam as instalações para desenvolvimento de atividades de pesquisa

O Campus Ceres ofertará, entre 13 e 29 de novembro, o 3º Curso de Biossegurança e Boas Práticas de Laboratório. As vagas são limitadas e destinadas a estudantes dos cursos técnicos ou de graduação da unidade. Terão preferência aqueles que farão uso das instalações para desenvolvimento de pesquisas de Iniciação Científica ou de trabalho de conclusão de curso.

As inscrições serão realizadas entre 12 e 14 de novembro, nos horários especificados abaixo, diretamente com um dos técnicos de laboratório da unidade (servidores Jorge Cieslak, Emiliane Belo ou Bruna Costa). É preciso entregar cópias do CPF e do Registro Geral, bem como comprovante de matrícula.

Inscrições presenciais
Dia Horário Local
12 11h às 23h Bloco de Ciências Agrárias
13 7h às 23h
14 19h às 23h

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails jorge.freitas@ifgoiano.edu.br, emiliane.belo@ifgoiano.edu.br ou bruna.costa@ifgoiano.edu.br.

Ascom Campus Ceres