Cursos técnicos: divulgada relação de inscrições deferidas

Publicado: Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 09h55 | Última atualização em Quinta, 24 de Janeiro de 2019, 23h03 | Acessos: 676

Homologação das inscrições será publicada em 19 de janeiro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a situação das inscrições para o Processo Seletivo 2019/1 para Cursos Técnicos. Na relação constam as inscrições deferidas, ou seja, aceitas, e as canceladas (indeferidas).

Os candidatos que tenham pago sua inscrição e cuja informação não conste no sistema podem apresentar recurso contra o indeferimento. Nesse caso, é preciso seguir as instruções do item 08 do edital e apresentar o recurso nesta sexta-feira, 18 de janeiro. A relação final de inscrições deferidas será divulgada no sábado 19 de janeiro, na página do Campus Ceres.

Administração - A oferta do curso técnico em Administração, prevista na primeira versão do edital, foi retirada na Retificação nº 001, publicada em 22 de dezembro de 2018. Os estudantes já inscritos para a oferta foram comunicados do fato por e-mail e puderam alterar sua inscrição para um dos outros cursos disponíveis. Aqueles que não fizeram a alteração tiveram sua inscrição cancelada.

Ascom Campus Ceres