Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para Produção de Alimentos para Animais

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2019, 19h10 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 12h30 | Acessos: 1352

Curso oferta até 15 vagas para sua segunda turma, com início em 2020. Inscrições devem ser realizadas até 15 de janeiro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) tem inscrições abertas, até 15 de janeiro, para a turma de 2020 da pós-graduação em Produção e utilização de alimentos para animais de interesse zootécnico. O curso é gratuito e tem duração de três semestres, com aulas ministradas quinzenalmente, às sextas-feiras à noite e aos sábados.

As 15 vagas ofertadas na especialização destinam-se a graduados (ou com expectativa de colação de grau até o início das aulas) em Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia, abrangendo também áreas afins. No ato da inscrição é preciso optar por um dos quatro eixos do curso:

  • Produção e avaliação de alimentos;
  • Forragicultura;
  • Alimentação de ruminantes; e
  • Alimentação de não ruminantes.


A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira a arguição oral (entrevista), de caráter eliminatório, com banca formada por professores do curso. Nessa etapa serão avaliados conhecimento técnico na área, perfil do candidato e motivação. A segunda parte da seleção corresponde à avaliação do currículo Lattes, apenas classificatória.

As entrevistas ocorrerão entre 27 e 31 de janeiro de 2020, com o resultado final previsto para 07 de fevereiro desse ano. As aulas serão iniciadas em março de 2020.


Acesse o edital e seus anexos

 

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página