Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado preliminar da seleção para Ensino Médio Técnico

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 00h46 | Última atualização em Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 19h35 | Acessos: 1128

Interessados podem interpor recursos até 07 de dezembro, diretamente via internet

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou nesta sexta-feira, 06 de dezembro, o resultado preliminar do Processo Seletivo 2020 para ingresso no Ensino Médio Técnico da unidade. Os interessados em interpor recurso devem o fazer no prazo de 24h a partir da publicação do resultado na página da seleção.

No resultado são mostradas duas colunas de classificação: uma relativa à classificação geral e outra com o uso de vagas reservadas (cotas), para os que selecionaram a opção. É importante destacar que, conforme a nota obtida, o candidato poderá ser classificado dentro da ampla concorrência mesmo tendo solicitado reserva de vagas.

resultado final da seleção será lançado até dia 12 de dezembro, junto ao cronograma de matrículas para janeiro de 2020. O edital para ingresso nas residências estudantis do campus também deverá ser lançado na mesma data.

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página