Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgada 2ª chamada para o Ensino Médio Técnico

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 15 de Janeiro de 2020, 21h33 | Última atualização em Segunda, 27 de Janeiro de 2020, 03h45 | Acessos: 906

Matrículas ocorrerão nos dias 17 e 20 janeiro de 2020. Candidatos devem conferir seus nomes  e comparecer com toda a documentação solicitada

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a lista de aprovados em segunda chamada para os cursos técnicos em Agropecuária e Informática para Internet integrados ao Ensino Médio. Os candidatos aprovados farão matrícula apenas nos dias 17 e 20 de janeiro de 2020. Não haverá chamadas adicionais para o curso técnico em Meio Ambiente.

É preciso ter muita atenção à documentação solicitada, especialmente para os aprovados por meio de reserva de vagas (cotas). Toda a relação de documentos, especificada por forma de ingresso, deve ser consultada aqui. É importante lembrar que todos os candidatos aprovados em ampla concorrência (mesmo os que inicialmente solicitaram reserva de vagas) não precisam entregar a documentação da reserva de vagas.

Na convocação dos aprovados, o candidato com pontuação para ser convocado em ampla concorrência foi classificado nesta modalidade, mesmo tendo solicitado a reserva de vagas, e a vaga será destinada ao próximo da lista de cotas. Da mesma forma, o candidato aprovado por meio da reserva de vagas que, no momento da matrícula, não apresentar a documentação solicitada para a cota requerida, continuará participando da seleção, mas por meio da sua classificação em ampla concorrência.


Moradias estudantis - Durante o período de matrículas estão sendo realizadas, também, as inscrições e entrevistas para seleção para as residências estudantis do Campus Ceres. Qualquer candidato aprovado na seleção, independentemente do curso, pode concorrer à vaga de moradia. Consulte mais informações aqui.

 

 


Acesse a página do processo seletivo



Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página