Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Reabertos prazos para trancamento e cancelamento de disciplinas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Domingo, 21 de Junho de 2020, 10h22 | Última atualização em Sexta, 03 de Julho de 2020, 15h05 | Acessos: 1446

Diretoria de Ensino, por meio da Orientação Normativa nº 003/2020, reabriu o período de ajustes nas disciplinas até 03 de julho

A Diretoria de Ensino do Campus Ceres lançou no último dia 19 de junho a Orientação Normativa nº 003/2020. Pelo documento, ficam reabertos os prazos para trancamentos de matrículas - para cursos técnicos e de graduação - e para cancelamento de matrícula em disciplinas de graduação. As solicitações devem ser encaminhadas até 03 de junho, para o e-mail da respectiva secretaria de curso.

O documento deixa claro que os requerimentos poderão se realizados para quaisquer disciplinas e que sua validade será por todo o período letivo. Ou seja, uma vez cancelada ou trancada, a renovação de matrícula somente ocorrerá em nova oferta da mesma disciplina, no período 2020/2 ou em 2021, conforme o curso.

Para efetivar o trancamento da matrícula é preciso adicionar o Nada consta da biblioteca junto ao e-mail de solicitação. O nada consta pode ser solicitado pelo e-mail biblioteca.ce@ifgoiano.edu.br ou pelo endereço http://biblioteca.ifgoiano.edu.br.

 

 

Mais informações podem ser encontradas no corpo da Orientação Normativa, disponível aqui.

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página