Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Semana de Planejamento virtual marcou preparação para retorno às aulas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 06 de Agosto de 2020, 19h41 | Última atualização em Sábado, 15 de Agosto de 2020, 00h19 | Acessos: 309

Início do semestre letivo ocorreu em 03 de agosto, retomando os módulos de ensino EaD

Por Tiago Gebrim e Adriano Braga
Imagens: Adriano Braga

 

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou, entre 28 e 31 de julho, a Semana de Planejamento 2020/2, a fim de dar prosseguimento às atividades do ano no Campus Ceres. O evento foi totalmente on-line, e teve uma programação com nove atividades distintas, entre painéis, oficinas e palestras.

Conforme o diretor de Ensino, Adriano Braga, "a realização da semana teve momento exclusivo para todos e todas servidores, atingindo pico de 114 pessoas", comemora. Também houve apresentações voltadas ao público externo, por meio do Youtube, com pico de 92 expectadores simultâneos.

Entre os destaques da programação estiveram as atividades voltadas para melhoria da prática de EaD, como a palestra A presença virtual docente e a oficina Produzindo vídeo aulas de forma rápida e eficiente. A programação foi encerrada com o painel LGBTQIA+fobia Institucional: precisamos entender para combater, realizada pelo Núcleo de Estudos e Pesquisa em Diversidade Sexual e de Gênero (Nepeds) do Campus Ceres, e que contou com participantes de outras organizações.


 

 

Ascom Campus Ceres

 

Fim do conteúdo da página