Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Integra IF Goiano abre inscrições para sua 2ª edição

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 07h16 | Última atualização em Terça, 06 de Outubro de 2020, 10h31 | Acessos: 489

Evento será realizado de forma on-line, pelo Campus Morrinhos, no período de 23 a 26 de novembro

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) abre inscrições para o II Integra IF Goiano, evento da Instituição que une atividades de Pesquisa, Extensão e Ensino. A segunda edição será realizada pelo Campus Morrinhos, entre 23 e 26 de novembro, de forma on-line, devido à suspensão das atividades presencias em razão da pandemia da Covid-19. Foi justamente o cenário atual motivou a escolha do tema desta edição: Distantes, porém integrados.

O Integra IF Goiano é formado pelos já conhecidos Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica (Ceict), Simpósio de Extensão (Simpex) e Congresso de Ensino (Ceif), e tem como finalidade efetivar a integração dos eixos de Ensino, Pesquisa e Extensão entre todas as unidades do IF Goiano. A ideia é discutir e atualizar temas diversos vinculados à ciência, bem como promovendo a interação – neste ano, por ambiente digital – entre os estudantes dos campi do IF Goiano e de outras instituições.


Inscrições e submissão de trabalhos - 
Os interessados em participar do evento devem se inscrever pela página do evento. As inscrições para estudantes e servidores do IF Goiano são gratuitas, e devem ser feitas até 12 de outubro (cronograma retificado), para submissão de trabalhos, e 15 de novembro, para participação como ouvinte.


Festival -
Além do segmento científico, o II Integra IF Goiano trará também o Fest IF, festival cultural que trará concurso de Música, Dança, Desenho, Poesia e Fotografia. As inscrições também já estão abertas, e seguem até 12 de outubro (cronograma retificado).

 

Acesse a plataforma do evento e inscreva-se!

 

 

Ascom Campus Morrinhos - adaptada

Fim do conteúdo da página