Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Cursos técnicos: divulgada a 1ª chamada e lista de espera

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 22h26 | Última atualização em Sexta, 12 de Março de 2021, 09h40 | Acessos: 1287

Matrículas serão on-line, entre 02 e 12 de março. Candidatos devem conferir seus nomes na lista de 1ª chamada e enviar toda a documentação solicitada

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a convocação de aprovados em 1ª chamada para seus cursos técnicos, junto ao resultado final da seleção. As matrículas dos candidatos ocorrerão entre 02 e 12 de março, e serão totalmente on-line, em endereços diferentes para os aprovados em ampla concorrência (AC) e em cotas (reserva de vagas).


Confira abaixo as instruções para matrícula:

  • Observe na coluna Perfil se sua aprovação foi feita por AC (Ampla Concorrência) ou por vagas reservadas.
  • Acesse o arquivo Documentação para matrícula e veja o que você precisará apresentar no período de matrículas. FIQUE ATENTO: se sua aprovação foi pelas vagas reservadas (RI, RIPPI, RS, RSPPI, RI-PcD, RIPPI-PcD, RS-PcD, RSPPI-PcD, ARQ) você precisará apresentar a documentação de comprovação de cada vaga.
  • As matrículas irão ocorrer nestes endereços:

 
Entenda a classificação - Na convocação dos aprovados, o candidato com pontuação para ser convocado em ampla concorrência é classificado nesta modalidade, mesmo tendo solicitado a reserva de vagas, e a vaga é destinada ao próximo da lista de cotas. Da mesma forma, o candidato aprovado por meio da reserva de vagas que, no momento da matrícula, não apresentar a documentação solicitada para a cota requerida, continuará participando da seleção, mas por meio da sua classificação em ampla concorrência.

 

Acesse a página do processo seletivo



Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página