Residências estudantis: divulgado resultado final para EMT

Publicado: Sexta, 07 de Mai de 2021, 21h00 | Última atualização em Terça, 11 de Mai de 2021, 12h10 | Acessos: 260

Os aprovados ocuparão uma das vagas para estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. A próxima seleção ofertará vagas para cursos técnicos concomitantes e graduações

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final da seleção para as vagas de residências estudantis para estudantes de Ensino Médio Técnico. Os estudantes aprovados ingressarão nas residências estudantis somente na data de retorno às atividades presenciais, após o fim do isolamento social decorrente da pandemia de Covid-19.

A seleção ofertou 26 vagas para as residências masculinas e 07 para as femininas, destinadas somente aos estudantes matriculados em um dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e com renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio. O cálculo é feito somando-se todos os ganhos familiares e dividindo o valor pelo número de integrantes da família.

Seleção para cursos de graduação e técnicos concomitantes - Em 2021 a seleção para as vagas das residências estudantis será realizada em dois diferentes processos. Assim, a seleção para os aprovados nos cursos superiores e nos técnicos concomitantes ocorrerá posteriormente, depois de encerrado o período de matrícula dos cursos de graduação.

Vista aérea do Campus Ceres (Crédito: Henrique Oliveira)

Ascom Campus Ceres