Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado edital para seleção de monitores para 2021/1

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 07 de Mai de 2021, 22h33 | Última atualização em Segunda, 10 de Mai de 2021, 20h34 | Acessos: 636

Oferta contempla cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e graduações. Inscrições serão realizadas entre 11 e 14 de maio

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o edital de seleção de monitores para atuação em disciplinas EaD, nos módulos 03 a 15 dos cursos técnicos, e módulos 03 a 08 das graduações. As monitorias ocorrerão entre maio de 2021 e janeiro de 2022, nos cursos técnicos, e entre maio e agosto de 2021, nas graduações.

São ofertadas 49 vagas, remuneradas, sendo 27 para disciplinas de graduação, 16 para de cursos técnicos e 06 vagas destinadas à atuação com o Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle. Para essas últimas o candidato não precisará ter aprovação em disciplina específica, mas terá de apresentar certificado de conclusão em curso relacionado ao Moodle.

Inicialmente as vagas são apenas para modalidade voluntária, podendo haver o pagamento de bolsas caso haja disponibilidade financeira, conforme especifica o item 17 do edital. Neste caso, haverá distribuição de bolsas conforme proporções do ano letivo de 2020, e os valores poderão ser de R$ 200 a R$ 400, conforme a vaga.


Como participar -
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente on-line, entre 11 e 14 de maio, por meio de formulários on-line, a serem disponibilizados nesta notícia na data de inscrição. Para participar, os estudantes deverão encaminhar os seguintes documentos:

  • Histórico escolar do último período cursado (ou último ano cursado, no caso do Ensino Médio Técnico);
  • Histórico escolar em que conste nota da disciplina pleiteada;
  • Certificado de conclusão do curso de acesso ao Moodle (para estudantes que desejarem a vaga de monitor para o Ambiente Virtual de Aprendizagem);

 

>>> Acompanhe as próximas etapas da seleção na página da seleção para monitoria

 

 

Você sabe por que a monitoria é tão importante? Venha descobrir conosco!


 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página