Residências Estudantis: divulgado o resultado preliminar

Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2023, 19h12 | Última atualização em Terça, 07 de Fevereiro de 2023, 01h20 | Acessos: 735

São ofertadas 50 vagas para estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Novos estudantes ingressarão no dia 05 de fevereiro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da primeira seleção de 2023 para as Residências Estudantis. Os candidatos em lista de espera não estão selecionados para ingresso, mas poderão ser chamados caso surjam novas vagas. Interessados em interpor recurso devem o fazer presencialmente, na Coordenação de Assistência Estudantil, nesta quarta-feira, 1º de fevereiro.

A seleção ofertou 40 vagas para as residências estudantis masculinas e 10 vagas para as femininas. Só puderam concorrer os estudantes com renda familiar por pessoa de até um salário mínimo e meio (R$ 1.818). A seleção ocorreu em etapa única, por meio da análise da condição socioeconômica do candidato.

Os candidatos aprovados ingressarão nas residências no dia 05 de fevereiro, após a Reunião de Integração Família-Escola. Ainda será publicado o resultado final da seleção, no dia 02 de fevereiro.

>>> Em caso de dúvidas, contate a Assistência Estudantil pelo WhatsApp/ telefone 062 98521-4937.

Vista aérea do Campus Ceres (Crédito: Henrique Oliveira)

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres