Divulgado edital para seleção de professores substitutos

Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2017, 20h15 | Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2017, 01h31 | Acessos: 5725

Inscrições podem ser realizadas até 06 de julho. Há vagas para cinco áreas do conhecimento

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de seleção para professores substitutos. São disponibilizadas cinco vagas, para as áreas de Administração, Biologia, Educação Física, Geografia e Química. As inscrições poderão ser realizadas entre 27 de junho e 06 de julho, pela página de seleção, ao valor de R$ 50.

A seleção será realizada por meio de prova de desempenho didático, a ocorrer no dia 19 de julho, e pontuação por titulação, esta apenas de caráter classificatório. A prova de desempenho didático abarcará apenas um dos 10 temas disponíveis no anexo II do edital. A definição dos temas ocorrerá por meio de sorteio, com antecedência de 24 horas.

Os candidatos aprovados terão contrato assinado com o Instituto Federal Goiano, com validade de um ano, podendo haver renovação por igual período, caso necessário. A remuneração será constituída do vencimento básico e a retribuição por titulação, indo de R$ 3.177,22, para graduados, a R$ 5.697,61, para doutores.

Ascom Campus Ceres