Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Ceres comemora Dia do Estudante

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 12h09 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2017, 19h10 | Acessos: 1142

Proposta elaborada pela Assistência Estudantil integrou diversas atividades lúdicas e esportivas. Programação foi realizada para estudantes de todos os turnos

Distribuição de sorvete de iogurte, que ocorreu logo no início da manhã
imagem sem descrição.

Durante a última sexta-feira, 11 de agosto, os estudantes do Campus Ceres puderam experienciar uma programação com atividades diferentes do habitual dia letivo – a comemoração do Dia do Estudante. O evento, desenhado pelas gerências de Assistência Estudantil e de Ensino, teve como foco prática esportiva e atividades lúdicas, como gincanas musicais, karaokê e exibição de filmes.

“Durante todo a manhã está ocorrendo Cine Pipoca, Trilha Ecológica, Polo Aquático, Apresentações musicais, Prova de Laço, Pingue-pongue, Vôlei, Futsal, Peteca/ Vôlei de Areia, Slackline, Xadrez e Bete. O estudante decide qual atividade quer acompanhar, conforme o gosto”, explica Bruna Fortunato, psicóloga do campus.

Além das equipes de Assistência Estudantil e do Núcleo de Apoio Pedagógico, diversos docentes foram convidados a participar, a fim de orientar as atividades e garantir a segurança durante as práticas. Os professores Mirelle Amaral, Elvis Batista e Flávia Bastos, por exemplo, propuseram reviver o programa de auditório Qual é a Música?. Já o ex-professor Leonardo Arantes compareceu para guiar as atividades com slackline.

Para os estudantes do período noturno – dos cursos técnicos e de graduação – houve sessão noturna de Cine Pipoca, no Centro de Vivência, entre as 20h e 22h.

 


Os estudantes puderam escolher entre atividades musicais (na foto, jogam Qual é a Música?) e lúdicas...

 


... Ou práticas esportivas como slackline ...




... Futsal ...

 


... Pingue-pongue...

 


E vôlei...

 
Além de atividades como prova do laço...

 


... E Cine Pipoca.

 


Participaram da abertura do Dia do Estudante os diretores geral (Cleiton Mateus) e de Ensino (Adriano Braga), e os gerentes de Assistência Estudantil (Manoel Marçal), de Ensino (Mairon Marques) e de Extensão (Rangel Rigo)

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página