Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para a IntegraTec

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 15 de Agosto de 2017, 15h39 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2017, 02h18 | Acessos: 1740

Evento é o primeiro do Campus Ceres dedicado aos cursos técnicos. Abertura ocorrerá no dia 21 de agosto, junto à II Feira da Diversidade Cultural

Estão abertas as inscrições para a Semana de Integração dos Cursos Técnicos (IntegraTec) do Campus Ceres. O evento ocorrerá entre 21 e 23 de agosto, e envolve atividades para os cinco cursos técnicos da unidade. As inscrições e participação no evento são gratuitas.

O objetivo da IntegraTec, segundo a presidenta da comissão organizadora, Marcela França, é "difundir e a aprimorar os conhecimentos básicos e específicos estudados nos cursos técnicos”. A programação contempla temas das áreas de Meio Ambiente, Agropecuária, Administração e Informática. Além disso, o evento, primeiro da Instituição específico para os discentes dos cursos técnicos, quer aproximar o público destes cursos, promovendo maior socialização e debate sobre a importância e a função dos técnicos no mercado de trabalho no Brasil.


Programação

 

 

Como se inscrever – Para participar da IntegraTec o discente precisa realizar sua inscrição até o dia 18 de agosto, por meio do sistema Sigect. Para os que nunca utilizaram o sistema, será preciso cadastrar-se, com informações de CPF, nome completo, e-mail e telefone de contato.

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página