Campus Ceres seleciona bolsistas para projetos de extensão

Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2017, 16h55 | Última atualização em Segunda, 23 de Outubro de 2017, 21h35 | Acessos: 925

São ofertadas vagas para os projetos Trilhas Ecológicas e Centro de Equoterapia. Podem participar estudantes de cursos superiores que estejam cursando até o 5º período

Estão abertas até 19 de outubro as inscrições para a seleção de bolsistas para projetos de extensão do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). São disponibilizadas quatro vagas, divididas entre os projetos Trilhas Ecológicas como Instrumento de Educação Ambiental e Centro de Equoterapia. Os interessados devem se inscrever na Divisão de Projetos e Cursos de Extensão (DPCE/ Gerex), com a documentação informada no item 6 do edital.

Para poder concorrer às vagas, o estudante não pode possuir vínculo empregatício ou receber outra bolsa referente a projetos ou programas de ensino, pesquisa ou extensão. É preciso também estar regulamente matriculado no curso de graduação, até o 5º período, além de se atentar aos demais requisitos exigidos para cada projeto de extensão, disponibilizados no item 4 do edital.

A seleção ocorrerá entre os dias 20 e 23 de outubro, e será realizada em etapa única, por meio de entrevista individual com banca de servidores. Caso haja empate entre candidatos, terá preferência aquele com melhor desempenho acadêmico. Os aprovados iniciarão suas atividades em novembro de 2017, com dedicação semanal de 20h ao projeto. A bolsa de extensão será mensal, no valor de R$ 400 reais.

Ascom Campus Ceres