Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Ceres convoca aprovados para o Mediotec

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 15h43 | Última atualização em Sexta, 05 de Janeiro de 2018, 17h03 | Acessos: 1030

Os candidatos convocados receberão informações sobre documentação via e-mail, e deverão comparecer ao Campus Ceres em janeiro de 2018

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final da seleção de pessoal para o programa Mediotec/ Pronatec. Os candidatos convocados devem trazer a documentação de cadastro, que será requerida via e-mail, entre os dias 10 e 12 de janeiro de 2018, na Coordenação Adjunta do Mediotec, no Campus Ceres.

A seleção foi realizada por meio de análise de currículo, conforme pontuação estabelecida no Anexo III do edital de seleção. Foram selecionados 22 bolsistas, que atuarão nas atribuições de professor formador, mediador e coordenador de polo, divididas entre os polos de Ceres, Crixás, Itapaci, Itapuranga e Rubiataba.

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página