Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgada lista de inscritos para transferência de cursos superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2018, 20h58 | Última atualização em Quarta, 25 de Abril de 2018, 16h54 | Acessos: 823

Campus Ceres oferta 44 vagas para transferência de cursos. Candidatos inscritos devem enviar histórico escolar até 18 de maio para validarem sua participação

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação de candidatos inscritos para o processo de transferência de cursos superiores. Os candidatos devem agora, conforme a retificação nº 001 ao edital, enviar seu histórico escolar para o e-mail graduacao.ce@ifgoiano.edu.br, até dia 18 de maio. Os candidatos que não fizerem o envio dentro do prazo ficarão sem nota no quesito rendimento acadêmico.

São ofertadas 44 vagas, divididas entre os cursos de bacharelado em Agronomia, Sistemas de Informação e Zootecnia, e as licenciaturas em Ciências Biológicas e Química. Podem concorrer estudantes do próprio IF Goiano e de outras universidades e faculdades, públicas ou privadas.

A próxima etapa da seleção é a aplicação de prova dissertativa com tema pertinente ao curso pleiteado, a ocorrer na data de 19 de maio, no próprio Campus Ceres. Os estudantes aprovados ingressarão no segundo semestre de 2018 e poderão realizar o aproveitamento de disciplinas, desde que haja compatibilidade de ementa e carga horária.

 

Acompanhe tudo pela página da seleção

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página