Campus Ceres abre seleção para professores substitutos

Publicado: Terça, 15 de Mai de 2018, 15h11 | Última atualização em Terça, 22 de Mai de 2018, 16h09 | Acessos: 6094

Inscrições podem ser realizadas até 25 de maio. São ofertadas 06 vagas, para as áreas de Informática, Zootecnia, Linguagens, Matemática, Física e História

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) abre nesta terça-feira, 15, inscrições para contratação de professores substitutos. São disponibilizadas 06 vagas, para atuação nas áreas de Informática, Zootecnia, Linguagens, Matemática, Física e História. Conforme o edital, as inscrições poderão ser realizadas entre 15 e 25 de maio de 2018, pela página de seleção, ao valor de R$ 50. É possível pedir isenção da inscrição até o dia 16 de maio.

A seleção será realizada por meio de prova de desempenho didático, a ocorrer a partir do próximo dia 13 de junho, e pontuação por titulação, esta apenas de caráter classificatório. A prova de desempenho didático abarcará um dos 10 temas disponíveis no anexo II do edital. A definição dos temas ocorrerá por meio de sorteio, com antecedência de 24 horas.

Os candidatos aprovados terão contrato assinado com o Instituto Federal Goiano, com validade de um ano, podendo haver renovação por igual período, caso necessário. A remuneração será constituída do vencimento básico e a retribuição por titulação, indo de R$ 3.121,26, para graduados, a R$ 5.724,14, para doutores.

Ascom Campus Ceres