Divulgado resultado final da seleção para Mulheres Mil

Publicado: Terça, 12 de Junho de 2018, 17h03 | Última atualização em Terça, 07 de Agosto de 2018, 16h52 | Acessos: 681

Aula inaugural do curso de Operadora de processamento de embutidos e defumados está prevista para dia 19 de junho

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final da seleção para o curso de Operadora de processamento de embutidos e defumados, no Programa Mulheres Mil. Foram ofertadas 30 vagas, exclusivamente para mulheres em situação de vulnerabilidade social.

A classificação se deu por meio de análise da renda familiar, com preferência a concorrente de maior idade. A aula inaugural do curso deverá ocorrer no dia 19 de junho, a partir das 19h30, no auditório da Universidade Estadual de Goiás em Ceres.

Ascom Campus Ceres