Aberta seleção para armários estudantis

Publicado: Sábado, 16 de Junho de 2018, 14h08 | Última atualização em Terça, 07 de Agosto de 2018, 16h51 | Acessos: 733

Seleção concede uso dos armários de vestiários do campus a estudantes não residentes que permaneçam mais de um período na unidade

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de 2018 para concessão dos armários dos vestiários masculinos e femininos da unidade. A seleção destina-se a estudantes que exerçam atividades letivas ou extracurriculares, incluindo estágio remunerado, em mais de um turno seguido no campus e não sejam residentes.

São ofertados 132 armários do vestiário masculino e 96 do feminino. As inscrições podem ser realizadas de 18 a 22 de junho, entre 7h e 17h, na Gerência de Assistência Estudantil do campus, com apresentação da ficha de inscrição (anexo I do edital). A seleção será realizada por meio da análise das atividades desenvolvidas pelos estudantes, conforme quadro de pontuação apresentado no anexo III do mesmo documento.

Ascom Campus Ceres