Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

IF Goiano recebe seminário que trata de inclusão

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 11 de Outubro de 2018, 12h32 | Última atualização em Quinta, 18 de Outubro de 2018, 09h10 | Acessos: 1874

Evento ocorre no dia 31 de outubro no Campus Trindade e reúne IF Goiano, UEG, IFG e UFG.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove, em parceria com a Universidade Estadual de Goiás (UEG), Instituto Federal de Goiás (IFG) e Universidade Federal de Goiás (UFG), o II Seminário Goiano de Inclusão na Educação Técnica e Tecnológica e Superior Pública. O evento ocorre no dia 31 de outubro, no auditório do IF Goiano - Campus Trindade. Interessados podem se inscrever pela internet (veja link abaixo). 

O evento visa a colaboração entre profissionais da Educação Especial e Regular como alternativa para enfrentar os desafios da inclusão de pessoas com diversidade funcional (com deficiência) no espaço escolar. O evento contará com palestra, apresentação de trabalhos de experiências exitosas e debate e será realizado em conjunto com outros eventos: II Seminário de Experiências Exitosas em Inclusão no IFG; II Seminário de Experiências Exitosas no IF Goiano; V Seminário de Acessibilidade da UFG; I Seminário de Educação Inclusiva da UEG. 

A programação do evento será iniciada pela manhã, com Apresentação Cultural e cerim^^onia de abertura. Em seguida, os presentes participarão de Conferência que discutirá "Ensino Colaborativo para o apoio à Inclusão Social", ministrada pela professora Eniceia Gonçaves Mendes, da Universidade Federal de São Carlos. o período da tarde, as instituições apresentarão experiências exitosas na área de inclusão.

 

Acesse a página do evento e inscreva-se

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página