Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Comissão de Ética

IF Goiano realiza processo seletivo para escolha de membros e representantes locais

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 11 de Outubro de 2018, 15h11 | Última atualização em Quinta, 18 de Outubro de 2018, 09h10 | Acessos: 1210

Interessados podem efetuar inscrição entre os dias 16 e 29 de outubro. 

O Instituto Federal Goiano realiza processo seletivo para a escolha de membros e representantes locais da Comissão de Ética da Instituição. As inscrições serão realizadas entre os dias 16 e 29 de outubro de outubro pela internet (veja link abaixo). A seleção ocorrerá por meio de análise das notas de Avaliação de Desempenho do servidor, de caráter classificatório e eliminatório.

Poderão participar do processo seletivo os servidores públicos efetivos do Instituto Federal Goiano, em exercício no órgão, que se identificam com trabalhos de educação e comunicação para a Ética. Aos eleitos serão garantidos a liberação do expediente para a participação nas reuniões e trabalhos desenvolvidos da Comissão de Ética, quando convocados.

O candidato que se inscrever neste processo seletivo, irá concorrer para a vaga de membro e representante local da Comissão de Ética, concomitantemente, sendo que o melhor classificado geral será designado como membro, e o melhor classificado de cada campus será designado como representante local. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 7 de dezembro. 

 

Clique e acesse o edital

Clique e faça sua inscrição

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos - republicada com acréscimo de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página