EaD

IF Goiano seleciona professores formadores

Publicado: Terça, 22 de Janeiro de 2019, 12h25 | Última atualização em Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 15h16 | Acessos: 2665

Interessados podem se inscrever na terça, 22, e vão até 21 de fevereiro, pelo e-mail ead@ifgoiano.edu.br.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público edital de seleção de bolsistas na função de Professor Formador, a fim de atuar no âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância. Interessados devem se inscrever na terça, 22, e vão até 21 de fevereiro, pelo e-mail ead@ifgoiano.edu.br.

São 12 vagas disponíveis ao todo. Podem se inscrever servidores técnico-administrativos e docentes do IF Goiano. As disciplinas e a habilitação mínima estão descritas em anexo do edital (veja abaixo). Os aprovados atuarão na equipe de professores formadores dos cursos de Licenciatura em Pedagogia EPT e na Educação a Distância do IF Goiano, em caráter temporário.

No ato da inscrição, o candidato deverá enviar um único arquivo, em PDF, contendo os seguintes documentos digitalizados, nessa ordem: formulário disponível no edital; identidade e CPF; documento que comprove vinculação como servidor efetivo do IF Goiano; diplomas de graduação e pós; currículo lattes atualizado nos últimos 60 dias; comprovante de experiência de, no mínimo, um ano no Magistério Superior; formulário de pontuação e comprovante de atividades (ambos também disponíveis no edital). A seleção se dará por análise curricular. O resultado final está previsto para ser divulgado em 28 de fevereiro.

Acesse edital

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com acréscimo de informações

registrado em: