Formação Pedagógica

Instituto seleciona tutores bolsistas

Publicado: Quarta, 23 de Janeiro de 2019, 10h02 | Última atualização em Terça, 29 de Janeiro de 2019, 09h24 | Acessos: 1680

Inscrições vão até sexta-feira, 25. Podem participar servidores efetivos lotados na Reitoria.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), juntamente com a Fundação de Apoio a Pesquisa (Funape), tornam pública chamada de processo seletivo simplificado para a contratação de tutores bolsistas. Os aprovados atuarão na especialização e Formação Pedagógica, na modalidade de Educação a Distância (EaD).

As inscrições vão até sexta-feira, 25, e podem ser feitas pelo e-mail eadfunape@ifgoiano.edu.br. Para concorrer é necessário ser servidor efetivo do IF Goiano, lotado na Reitoria, com formação superior em qualquer área. O currículo e a documentação dos candidatos, previstos em edital (veja abaixo), devem ser encaminhados no ato da inscrição.

O processo de seleção será formado por duas etapas: análise de currículo e entrevista. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 5 de fevereiro. A bolsa tem o valor de 1 mil reais mensais e será concedida pelo período de 18 meses.

Acesse edital

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos