Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

Prorrogadas inscrições de bolsas para projetos de Extensão e Arte e Cultura

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 14h54 | Última atualização em Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 15h40 | Acessos: 1579

Novo prazo para manifestar interesse vai até o dia 28 de fevereiro

A pró-reitoria de Extensão divulgou novo cronograma para os editais de Projetos de Extensão e Projetos de Arte e Cultura. As inscrições para concessão de bolsas de apoio a projetos para o ano de 2019 foram prorrogadas até 28 de fevereiro, e podem ser feitas por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). De acordo com o novo cronograma, a seleção das propostas será realizada entre os dias 13 e 18 de março e o resultado final será divulgado 21 de março

Estão abertos três editais, que variam de acordo com o valor do benefício e carga horária. O edital nº 9 oferece 114 bolsas, no valor 200 reais, para uma carga horária de 10 horas semanais. O edital nº 10 disponibiliza 86 bolsas, no valor de 400 reais, para o total de 20 horas semanais.Já o edital nº 11 (Arte e Cultura) também tem o valor de 200 reais para carga de 10 horas semanais (veja editais abaixo).

Podem submeter projetos discentes do IF Goiano, regularmente matriculados em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação presenciais. A proposta deverá ser elaborada e enviada via SUAP, no módulo "Extensão". 

Clique e acesse os editais

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página