Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Cursos Superiores

Divulgado resultado final para vagas remanescentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 14h58 | Última atualização em Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 09h14 | Acessos: 2974

Aprovados serão convocados para matrícula no dia 20 de fevereiro, na unidade em que foram aprovados 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos superiores da Instituição. A oferta é para 207 vagas distribuídas entre unidades de Campos Belos, Ceres, Hidrolândia, Morrinhos, Rio Verde e Trindade. 

A classificação dos candidatos foi realizada pela nota do Enem. Os aprovados serão convocados para matrícula no dia 20 de fevereiro, na unidade em que foram aprovados. Após a matrícula dos aprovados, haverá chamada presencial no dia 22 de fevereiro, a depender das disponibilidade de vagas.  Os candidatos que desejam concorrer na Chamada presencial deverão comparecer ao campus na data estabelecida em Edital, das 08 às 08h30.



Acesse o resultado final

 

Ipameri, Iporá, Urutaí - Os campi Iporá, Ipameri e Urutaí também estão com vagas remanescentes, contudo realizam processos seletivos próprios para o ingresso. Caso o candidato se interesse em estudar em uma dessas cidades, deve acessar a página geral do Processo Seletivo de vagas remanescentes



Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com correção de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página