UAB

Confira convocação de bolsistas aprovados

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 15h57 | Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2019, 16h38 | Acessos: 865

Chamada refere-se a entrega de documentos e realização de treinamento.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo de bolsistas para o sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os selecionados devem comparecer para entrega da documentação e treinamento, que será realizado na quarta e sexta-feira, 24 e 26, das 14h às 17h, na sede da Coordenação de Educação a Distância do IF Goiano.

A coordenação de Educação a Distância do IF Goiano informa que o não comparecimento em todas as datas e horários marcados, pontualmente, será considerado desistência e os demais candidatos serão convocados em ordem de classificação.

Clique e veja a convocação

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: