Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Servidores

Divulgado edital de vagas remanescentes de reembolso para capacitação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 09h40 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 13h30 | Acessos: 935

Interessados podem se inscrever até o dia 19 de junho. Vagas são para Ceres e Reitoria. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de reembolso para capacitação destinado a servidores da Instituição;. São três vagas disponíveis para servidores matriculados em curso de Especialização, sendo uma para o Campus Ceres e duas para a Reitoria da Instituição.

Interessados podem se inscrever por meio de processo no SEI/SUAP até o dia 19 de junho. O resultado final da seleção será divulgado no dia 27 de junho. As bolsas ofertadas terão o valor máximo por mês de até um salário mínimo (R$ 998,00.). 

A oferta tem o objetivo de promover o desenvolvimento do servidor, visando à melhoria de seu desempenho quanto às suas funções e compromissos para com o Instituto, desenvolvendo sua capacidade reflexiva e crítica e estimulando o exercício pleno de cidadania e o consequente comprometimento com a missão da Instituição no contexto do ensino, da pesquisa, da extensão e da administração. 

 

Clique e acesse o edital

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página