PIQ

Lançado edital de incentivo à qualificação para segundo semestre

Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2019, 12h25 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 09h55 | Acessos: 1958

Interessados podem se inscrever entre os dias 15 de julho a 6 de agosto. O benefício é de 1,5 mil para mestrado 2,2 mil para doutorado.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital do Programa Institucional de Qualificação (PIQ) para o segundo semestre de 2019. O edital prevê bolsas para servidores que cursam mestrado ou doutorado. O benefício é de 1,5 mil para mestrado 2,2 mil para doutorado. Interessados podem se inscrever entre os dias 15 de julho a 6 de agosto.

As vagas são para as unidades de Ceres e Trindade. Os valores serão concedidos pelo prazo de doze meses, a partir do resultado final do processo seletivo. As bolsas poderão ser renovadas anualmente, até atingir o limite de 24 meses para mestrado e 48 para doutorado, se atendidas as condições descritas no regulamento do PIQ.

O Programa tem o objetivo de viabilizar a formação dos servidores do IF Goiano para melhoria da qualidade da educação e sua consolidação em nível médio e técnico, tecnológico, de graduação e pós-graduação Lato e Stricto sensu, elevando o nível de qualificação de seus docentes e técnicos administrativos.

Edital PIQ - Mestrado
Edital PIQ - Doutorado

Clique e veja os anexos (disponíveis para preenchimento no Suap):

Anexo I - Formulário de solicitação de bolsa PIQ

Anexo II - Termo de compromisso e responsabilidade

Anexo III - Formulário de Autoavaliação

Anexo IV - Declaração de Concordância de Devolução ao Erário

Anexo V - Formulário de questionamento do Edital

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos, republicada com acréscimo de informações

registrado em: