Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Especialização

Confira comunicado sobre processo seletivo para Formação Pedagógica em EPT

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2019, 11h28 | Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 11h45 | Acessos: 926

Seleção disponibiliza 83 vagas para servidores do IF Goiano.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga comunicado sobre sorteio referente ao processo seletivo para ingresso na especialização em Formação Pedagógica em EPT (veja link abaixo). O comunicado diz que, em função do número de inscritos ser inferior ao número de vagas, a comissão responsável pelo processo informa que não haverá a necessidade de realizar sorteio (veja comunicado abaixo). 

O processo seletivo é voltado para servidores do IF Goiano portadores de diploma de graduação, em qualquer área de conhecimento. São 83 vagas disponíveis, sendo 57 para docentes com diploma em Bacharelado, 13 para docentes com diploma em Licenciatura e 13 para Técnicos Administrativos. A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 18 de setembro. As matrículas ocorrerão de 19 de setembro a 18 de outubro e as aulas começam no dia 26 de novembro deste ano.

O curso tem a duração prevista de 12 a 18 meses, com carga horária de 390 horas. As atividades presenciais ocorrerão na Reitoria do IF Goiano. As aulas a distância serão realizadas em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde serão disponibilizados diversos multimeios didáticos, tais como textos, vídeos, links, chats, fóruns, questionários, dentre outros.

 

Confira o comunicado

 

Clique e veja relação final de inscrições deferidas

 

Acesse página do Processo Seletivo

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página