Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Campus Urutaí realiza 6º Fórum Franco Brasileiro

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 15h38 | Última atualização em Terça, 22 de Outubro de 2019, 12h18 | Acessos: 7395

Evento ocorrerá entre os dias 21 e 25 de outubro no Campus Urutaí e discutirá Ciência e Sociedade. 

Durante o período de 21 a 25 de outubro de 2019 será realizado no Campus Urutaí do IF Goiano o 6º Fórum Franco Brasileiro - Ciência e Sociedade que visa promover a participação de jovens na construção de um território saudável e sustentável. Na edição deste ano serão discutidas as seguintes temáticas: Alimentação e Saúde, Biodivesidade e Mudanças Climáticas. O evento tem como público alvo agricultores, pesquisadores e  alunos do Ensino Técnico Integrado ao Médio dos Institutos Federais e dos Liceus Franceses participantes.

O objetivo é contribuir para a formação e enriquecimento da cultura científica dos jovens, desmistificando a ciência e o trabalho de pesquisa a partir do contato pessoal com cientistas nacionais e estrangeiros, formando assim um rede de multiplicadores do debate sobre ciência, tecnologia, meio ambiente, saúde e qualidade de vida.

O 6º Fórum Franco Brasileiro, ação realizada durante a 16ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), é promovido pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica  (Conif) em parceria com o Ministério da Agricultura e Alimentação da França.

 

Acesse a página do evento

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

Republicada com correção de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página