Especialização

Instituto abre vagas remanescentes para Formação Pedagógica na EPT

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 09h59 | Última atualização em Terça, 29 de Outubro de 2019, 09h56 | Acessos: 5064

Interessados podem se inscrever de 21 a 28 de outubro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público edital para processo seletivo referente a vagas remanescentes do curso de especialização Lato sensu em Formação Pedagógica na Educação Profissional e Tecnológica (EPT). São 17 vagas disponíveis, sendo dez para docentes permanentes da Instituição, não licenciados; quatro para docentes permanentes licenciados e três para técnicos administrativos. As inscrições vão de 21 a 28 de outubro deste ano e podem ser feitas pela internet (veja link abaixo).

O critério de seleção é composto por duas etapas: análise do vínculo do candidato ao IF Goiano e verificação da documentação solicitada. Podem se inscrever servidores com diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), em qualquer área do conhecimento. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 30 de outubro deste ano. As aulas iniciam no dia 10 de novembro.

O curso tem o objetivo de fornecer formação continuada em Educação Profissional e Tecnológica para servidores, a fim de desenvolver conhecimentos, habilidades, atitudes e valores, visando à compreensão, ao planejamento e à implementação de novos projetos pertinentes às atividades de ensino, pesquisa, extensão e à gestão institucional. As aulas presenciais serão ministradas na Reitoria do IF Goiano, em Goiânia.

Clique aqui para se inscrever

Saiba mais sobre o curso

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em: