Divulgado cronograma final do Processo Seletivo de Cursos Superiores

Publicado: Quarta, 15 de Janeiro de 2020, 10h58 | Última atualização em Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 13h36 | Acessos: 3538

Resultado final da seleção será divulgado até 28 de janeiro. A matrícula dos convocados em primeira chamada será realizada nos dias 29 e 30 de janeiro.

A Comissão organizadora do Processo Seletivo de Cursos Superiores 2020/1 do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou na quarta-feira, 15, o cronograma completo do certame. De acordo com o cronograma divulgado, o resultado preliminar será divulgado no dia 23 de janeiro. O resultado final está previsto para ser divulgado até 28 de janeiro. A matrícula dos convocados em primeira chamada será realizada nos dias 29 e 30 de janeiro.

Para o certame 2020/1, o IF Goiano oferta pela primeira vez os cursos de Educação Física e Nutrição, em Urutaí, e Engenharia Química, em Rio Verde. Esta edição também é a primeira em que as unidades de Catalão, Hidrolândia e Posse ofertam as graduações em Sistemas de Informação, Agronomia e Ciências Biológicas, respectivamente, que já eram oferecidas em outros campi do Instituto.

O IF Goiano tem ainda os cursos de Administração, Agroecologia, Agronegócio, Alimentos, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências Naturais, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Horticultura, Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Química, Pedagogia, Sistemas para Internet e Zootecnia.

Cotas e resultado - O Instituto reservará 50% das vagas destinadas ao Processo Seletivo para os candidatos provenientes de escolas públicas, observadas as condições presentes no Edital.

Acesse a página do Processo Seletivo e confira o cronograma

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos