Lançado edital para doutorado em agronomia

Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 15h18 | Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 12h53 | Acessos: 1453

Certame corresponde a Processo Seletivo Suplementar para seleção de um candidato, tendo em vista a disponibilidade de um bolsa de doutorado decorrente de Chamada do CNPq de apoio à formação de doutores em áreas estratégicas. Inscrições vão de 22 a 28 de fevereiro, pela internet.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Rio Verde realiza processo seletivo suplementar para o Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias - Agronomia. O certame visa selecionar 1 candidato ao curso de doutorado, tendo em vista a disponibilidade de (uma) bolsa de doutorado no âmbito do projeto intitulado “Sistemas Integrados de Produção Agropecuária e Segurança Alimentar”, aprovado na Chamada CNPq Nº 1/2019 Apoio à formação de doutores em áreas estratégicas. Interessados devem se inscrever no período de 22 a 28 de fevereiro, pela internet.

A seleção será realizada em quatro etapas. A primeira, de caráter eliminatório e classificatório, corresponde a análise do Currículo Lattes do candidato. A segunda etapa, de caráter eliminatório, é composta pela análise do projeto. A fase três refere-se à defesa do projeto e é eliminatória e classificatória, enquanto a quarta etapa, corresponde a análise do histórico escolar. Esta última possui caráter apenas classificatório. A divulgação do resultado final está prevista para até 5 de março, com início das aulas agendado para 16 de março.

Clique e acesse o Edital

Acesse o Sistema de inscrições da Seleção