A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pesquisa

Prorrogado prazo de inscrições para iniciação científica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 26 de Maio de 2020, 14h36 | Última atualização em Quinta, 09 de Julho de 2020, 14h08 | Acessos: 630

Interessados podem se inscrever até domingo, 31. Certames visam a seleção de bolsistas de Ensino Médio e Superior para programas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico e Inovação.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), divulga a prorrogação das inscrições para a seleção de bolsistas para programas institucionais de iniciação científica. Interessados podem se inscrever até domingo, 31, pela internet via Suap (veja retificação do cronograma abaixo). Benefício é destinados à alunos do Ensino Médio e Superior.

Nos campi Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí as oportunidades são para os Programas Institucionais de Bolsa de Iniciação Científica (PIBIC) e Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC) – Edital nº 4. Já para os Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e Voluntário de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIVITI) estão disponíveis bolsas para os campi Campos Belos, Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí – Edital nº 5.

Para os estudantes do ensino médio, as oportunidades estão disponíveis nas unidades de Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí por meio dos programas institucionais de Iniciação Científica de Ensino Médio (PIBIC-EM/CNPq, PIBIC-EM/IF Goiano) e Voluntário de Iniciação Científica de   Ensino Médio (PIVIC-EM/IF Goiano) – Edital nº 6.

Para o PIBIC e PIBIT, os editais disponibilizam 222 e 65 bolsas, respectivamente. Já para o PIBIC-EM são ofertadas 174 bolsas. Os benefícios terão vigência de 1º de agosto de 2020 a 31 de julho de 2021.

 

Clique e acesse:

Edital nº 4 - PIBIC / PIVIC

Retificação 2 de Edital nº 4

Edital nº 5 - PIBITI / PIVITI

Retificação 2 de Edital nº 5

Edital nº 6 - PIBIC-EM

Retificação 2 de Edital nº 6

Anexo I - Ficha do Orientador

Anexo II – Alunos de Ensino Médio

Anexo II – Aluno de Ensino Superior

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página