A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Economia 4.0

Divulgada chamada interna para seleção de projetos de Iniciação Tecnológica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 17h37 | Última atualização em Quinta, 06 de Agosto de 2020, 17h16 | Acessos: 276

Propostas serão recebidas até o dia 20 de agosto, por e-mail. Cada campus poderá apresentar somente 01 (uma) proposta.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga Chamada Interna para seleção de projetos voltados à promoção da iniciação tecnológica com foco na Economia 4.0 . A oferta visa selecionar oito projetos voltados à promoção da iniciação tecnológica com foco na economia 4.0, associados ao ensino, pesquisa e extensão, propostos pelos campi do IF Goiano. Cada campus poderá apresentar somente 01 (uma) proposta, atendidos os requisitos estabelecidos nesta chamada.

As inscrições das propostas serão realizadas via e-mail edital.iniciacao.tecnologica@ifgoiano.edu.br. Todos os documentos solicitados deverão ser submetidos exclusivamente neste meio. As propostas serão recebidas até o dia 20 de agosto e o resultado final da seleção será divulgado até o dia  7 de setembro. A previsão para o início de execução dos projetos é para 9 de novembro. Nesta seleção, os projetos serão avaliados por comissões específicas instituídas por servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) ou consultores externos convidados.

O objetivo da oferta é apoiar o desenvolvimento de projetos de iniciação tecnológica de instituições da Rede Federal voltados à formação de estudantes do ensino médio técnico, em habilidades relacionadas às novas tecnologias digitais no contexto da Economia 4.0. 

Além disso, o projeto visa promover o desenvolvimento de habilidades relacionadas às novas tecnologias digitais no contexto da Economia 4.0, a exemplo de programação de softwares e aplicativos, realidade virtual e realidade aumentada, prototipagem de soluções tecnológicas, internet das coisas (IoT), inteligência artificial e robótica. O prazo para a execução dos projetos é de 24 (vinte e quatro) meses.

 

Clique e acesse o edital

Acesse o modelo de projeto de Iniciação Científica

Acesse o modelo de declaração de concordância da Instituição parceira

Acesse o modelo de declaração de compromisso do Campus

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página