Live

IF Goiano discute saúde mental

Publicado: Sexta, 25 de Setembro de 2020, 16h28 | Última atualização em Quarta, 30 de Setembro de 2020, 08h41 | Acessos: 599

Instituto finaliza as ações relacionadas ao Setembro Amarelo com debate de questões e ações de promoção da saúde mental de servidores e estudantes da comunidade acadêmica.

Com o tema de setembro a setembro, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano), realiza uma live com o objetivo de debater questões e propor ações de promoção da saúde mental da comunidade acadêmica da Instituição. O evento será promovida na segunda-feira, 28, das 14 às 16 horas, no canal do IF Goiano no Youtube (veja link abaixo).

A live finaliza o ciclo de ações da Insituição relacionadas ao Setembro Amarelo e é direcionada a servidores e estudantes do IF Goiano. Participe!

Clique e participe!

Diretoria de Comunicação Social