Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Gestão

Participe do Bate-Papo com o Reitor

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 17h50 | Última atualização em Sexta, 02 de Outubro de 2020, 09h05 | Acessos: 685

Evento tratará dos reflexos da pandemia no calendário acadêmico a partir da portaria que estabelece as diretrizes para substituição das atividades acadêmicas presenciais por meio da utilização de ferramentas de Tecnologia da Informação e Comunicação.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza o primeiro Bate-Papo com o Reitor. O evento irá abordar os principais reflexos da pandemia no calendário acadêmico. A live será promovida na quinta-feira, dia 1º de outubro, no canal do IF Goiano no Youtube.

Na oportunidade, serão discutidas as diretrizes estabelecidas pela portaria nº 1.328, de 21 de setembro de 2020, que estabelece as diretrizes para substituição das atividades acadêmicas presenciais por meio da utilização de ferramentas de Tecnologia da Informação e Comunicação até o final do anos de 2020. Além do reitor, participarão do evento o pró-reitor de Ensino, Virgílio José Tavira Erthal, a pró-reitora de Extensão, Geísa D’Ávila Boaventura, o pró-reitor de Pesquisa , Pós-graduação e Inovação, Alan Carlos da Costa, a diretora do Centro de Referência, Joseany Cruz, e o presidente do Grupo de Trabalho Especial responsável pela implantação do ensino remoto, Adriano Honorato.


Clique e participe

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página