Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Conselho Superior

Divulgado resultado final de eleição

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 15 de Janeiro de 2021, 09h01 | Última atualização em Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 10h26 | Acessos: 553

Votação escolhei 4° suplente do segmento discente para composição do Conselho Superior da Instituição no biênio 2021-2022.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final do processo de escolha do 4° suplente do segmento discente para composição do Conselho Superior da Instituição no biênio 2021-2022. A votação ocorreu pelo Sistema Único de Administração Pública (Suap). Puderam votar alunos regularmente matriculados em todas as modalidades e níveis de ensino. 

O Conselho Superior é o órgão máximo do IF Goiano, conforme o Estatuto da Instituição. Além dos titulares e suplentes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo, o colegiado é composto por egressos, sociedade civil, diretores-gerais e, ainda, pelo reitor e por um representante do Ministério da Educação (MEC), designado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec).

 

Acesse o resultado final 

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página